domingo, 8 de março de 2015

o que tiver de ser, será


Terão pessoas que você vai se envolver mesmo sabendo que irá se decepcionar. E você irá se decepcionar. Mas, por alguns momentos, você se esqueceu disso, e BANG, já era. Não tem problema. Não foi por acaso.
Tenho acreditado muito naquilo de "o que tiver de ser, será". Não adianta tentar fazer o mundo girar ao seu redor, tudo tem um jeito, mas nem sempre será o seu.
Da mesma forma que coisas ruins acontecem de repente, as coisas boas também acontecem, só que nos momentos ruins a gente nunca lembra disso. Eu, pelo menos, estou em uma fase que tudo é o fim do mundo, mas nunca é. Nada que uma boa conversa com aquele amigo que te ilumina nessas horas, e uma boa noite de sono não amenizem, e, quem sabe, resolvam.
Terão pessoas que vão fazer tudo ficar colorido, te farão ter esperanças, colocar uma música e esquecer, parar de achar que a vida se resume na sua última decepção. Que vão te dizer que você não merece ficar triste por coisas tão insignificantes, você tem que pensar grande. Você é incrível. Deixe que o mundo te conheça, olha só pra você! Valorize a sua companhia. E, pelo amor de Deus, não deixe que pessoas que não se importam façam sua vida perder a graça. Você é muita mais que isso.

"Faz silêncio menina, que a sua felicidade anda precisando de paz."

2 comentários:

  1. Que foto mais legal! :)

    Belo texto, Bela. (trocadilho, haha)
    Adorei a parte de "vão fazer tudo ficar colorido"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o trocadilho! hahaha
      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir